segunda-feira, 25 de julho de 2011
Vinicius dará surra em homossexual; vítima acabará morrendo!
Encrenqueiro conhecido, Vinicius (Thiago Martins) acabará matando uma pessoa nos próximos capítulos de "Insensato coração". O rapaz, que já se envolveu em outras brigas na novela, vai sair com um grupo de amigos com o intuito de agredir homossexuais nas ruas. Mas desta vez a violência será tanta que a vítima acabará morrendo.
O escolhido pelos pitboys para levar a surra será Gilva, um rapaz que Sueli (Louise Cardoso) acabará adotando na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Morador de rua, ele irá começar a trabalhar no quiosque e irá morar de favor na casa da patroa. Por gratidão, ele resolverá ficar uma noite até mais tarde na praia, terminando de arrumar o bar depois que ele for destruído por uma gangue de homofóbicos.
Ao perceber que está cercado, Gilvan perguntará aos rapazes o que eles querem ali àquela hora da madrugada.
- Te ensinar a ser homem - responderá Vinicius, iniciando um empurra-empurra.
Gilvan gritará por socorro, mas em vão. O rapaz será alvo de uma sucessão de socos e chutes. Numa tentativa de reação, ele conseguirá arranhar o braço de Vinicius. Mais irritado, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) golpeará a vítima com mais força, assustando até seus amigos.
- Para com isso, Vinícius! Era só pra dar um susto no cara - dirá um deles.
O grupo fugirá, deixando Gilva para trás, caído dentro do quiosque. No dia seguinte, Sueli encontrará o rapaz morto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário