segunda-feira, 25 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Eunice depõe contra Cortez!



O julgamento de Cortez (Herson Capri) teve início e uma das testemunhas revoltadas com o banqueiro é Eunice (Deborah Evelyn). A esposa de Júlio (Marcelo Valle) conta em detalhes tudo o que sofreu:
"Meu marido e eu depositamos nosso patrimônio num fundo de investimentos do banqueiro Horácio Cortez. Tudo por que tínhamos uma relação praticamente familiar com o Cortez, minha filha namorava o filho dele. Quando investimos no banco, agimos de boa fé, eu fui envolvida pelo Cortez com perspectivas de ganho financeiro. Mas, agora, eu sei que fui vítima. Além de ter o dinheiro bloqueado no banco, descobri que este ladrão desviou o patrimônio que eu tinha pro seu próprio bolso!"
Cortez se assusta com as acusações, mas tenta conter a raiva. Assim que ela assina o termo e se encaminha para sair da sala, eles se cruzam.
"Ladrão, vai apodrecer no inferno da cadeia", Eunice provoca Cortez. O banqueiro acaba perdendo a paciência e rebate xingando Eunice e a chamando de histérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J