sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cordel Encantado: Jesuíno cede aos encantos de Dora e eles se beijam!



Arrependido de ter feito Doralice (Nathalia Dill) passar vergonha na frente dos cangaceiros, Jesuíno (Cauã Reymond) a procura. Os dois se encontram em um local afastado da cidade.
Jesuíno diz: “Eu lhe chamei aqui pra pedir desculpas. Não tinha o direito de lhe humilhar daquele jeito. (...) Tenho muito apreço por sua pessoa, visse? E tu mostrou que tem apreço por mim, mesmo eu sendo filho de cangaceiro.”.
Dora fica radiante com as palavras do rapaz e diz que seria capaz de tudo para ele aceitar seu amor. Ela se aproxima e beija Jesuíno, que acaba de entregando.
Jesuíno fica receoso, mas Dora não esconde sua felicidade: “Hoje você se entregou. E me fez acreditar que um dia você vai ser meu, Jesuíno”.
Ele insiste em dizer que ainda ama Açucena (Bianca Bin) e vai embora. Mesmo assim, Dora continua esperançosa de ainda conquistar o coração dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J