sexta-feira, 8 de julho de 2011

Insensato Coração: Norma obriga Léo a se divorciar de Marina!



Norma (Gloria Pires) não planejou, mas conseguiu derrubar Léo (Gabriel Braga Nunes) quando o vaidoso vigarista toma um soco de Ismael (Juliano Cazarré). Agora, o seu prisioneiro está completamente submisso, como ela sempre quis. O próximo passo da técnica em enfermagem é exigir que ele se divorcie de Marina (Paola Oliveira).
Léo está lavando louça quando Norma chega com uma procuração para ele assinar. No documento, ele permite que Raul (Antônio Fagundes) o represente no processo para o divórcio. Ele se assusta com o pedido. Ela tripudia:
"Que foi? Está pensando o quê? Acha que tem alguma chance de viver de novo com a Marina? Olha pra você, Léo. Você passou a perna nela, como passou em mim, há muito tempo. Para ela, com tudo o que ela sabe, você é só um bandido. Ainda por cima... um bandido banguela".
Humilhado, deprimido, ele assume: "Você tem razão, minha vida acabou, a única vida que eu ainda tenho... é com você. Sob a sua proteção". Ele assina e entrega a folha para ela.
"Me dá sua aliança, vou mandar junto", exige Norma. Léo tira o anel do dedo e se desfaz do último laço com a herdeira Drumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J