sexta-feira, 8 de julho de 2011

Morde & Assopra: Ícaro diz que Naomi não parece ser mãe de Rafael!



Como todo pai diante de um filho doente, Ícaro (Mateus Solano) não tem cabeça para pensar em mais nada. No entanto, Naomi (Flávia Alessandra) continua insistindo em conversar com o marido sobre a propriedade e dinheiro. A insistência da esposa deixa o cientista nervoso.
Ícaro está terminando de se preparar para ir à primeira sessão de quimioterapia com Rafael (Henry Fiuka), quando Naomi tenta voltar ao assunto. Mas o cientista corta a esposa e diz que é um momento difícil para ele. “Vai ser um dia difícil para mim também, Ícaro. Esqueceu que eu sou a mãe do Rafael?”, pergunta Naomi indignada.
Para surpresa de Naomi, Ícaro diz que muitas vezes não parece mesmo. “Você não é terna com ele, é como se fosse só uma amiga”, afirma o cientista. “É o meu jeito de ser. Ícaro, você magoa demais falando assim!”, diz a loira com lágrimas nos olhos.
Ícaro percebe que magoou a esposa e pede desculpas. “Você age como se eu estivesse apenas atrás do seu dinheiro, mas é no Rafael que eu estou pensando”, explica Naomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J