domingo, 7 de agosto de 2011
Bastidores de Insensato Coração: Cantora que homenageou Natalie estreia no Domingão do Faustão!
O clipe da música Natalie Lamour conquistou a atriz Deborah Secco e os fãs da divertida personagem, desde que foi lançado aqui no site. Você já ouviu?
A compositora e intérprete dessa canção é a atriz Gabriela Petry, que começa neste domingo uma nova fase em sua carreira, como a mais nova vocalista da banda do Domingão do Faustão.
Gabriela está vibrando com a novidade: "Nossa, estou MUITO feliz! Recebi o convite e nem acreditei. Estou aprendendo muito nos ensaios com a banda Domingão, que está voltando ao programa no dia 7 de agosto. Na banda só tem músicos consagrados, e agradeço todo dia por estar fazendo parte dela".
Antes de compor para Natalie ou entrar na banda, Gabriela Petry já tinha experiência como atriz na TV e em grandes musicais nacionais. "Eu amo fazer os três: cantar, dançar e atuar... Poder estar em um palco cantando, dançando e representando é um presente! Fico totalmente realizada, dá aquele frio na barriga e uma alegria! Nos musicais, geralmente ensaiamos dois meses antes de estrear. Temos que ter bastante disciplina, estar com o corpo e a voz perfeitos para poder dar conta do recado", disse.
Ela nos contou que foi fácil compor uma música sobre Natalie, por ser uma personagem tão marcante. O parceiro de Gabriela foi o seu pai, Zeca Petry, que é violonista clássico. "Criamos juntos a melodia e a letra...Em dois dias estava gravada! Estudamos o que a personagem gosta de fazer, sua personalidade, suas preferências, e assim fomos compondo", falou.
Gabriela garante que a única coisa que tem em comum com a ex-participante de reality show é a alegria de viver. Para conferir as semelhanças entre a estrela da ficção e nova cantora do Domingão, sugerimos uma brincadeira com os versos da música. Confira as respostas de Gabriela:
Natalie é bem carioca, como você diz. Onde você nasceu e cresceu?
Nasci em Florianópolis e morei lá até os 13 anos. Depois fui morar nos Estados Unidos até os 18 anos. Amo Florianópolis. Quando estou em São Paulo ou no Rio trabalhando, procuro ir para casa, em Floripa, todo mês. Não aguento ficar longe da família e do cachorro muito tempo.
Na música, você canta alguns versos em francês. Você escreve letras em outros idiomas também? Prefere cantar em qual língua?
Eu componho em inglês. Aliás, eu já fiz uma participação em uma novela com a Deborah Secco. Ela nem deve lembrar, mas falávamos inglês uma com a outra, ela foi muito educada e querida. Ok, mas voltando a pergunta... Flui melhor compor em inglês para mim, pois foi nos Estados Unidos que realmente descobri a música. Prefiro cantar em inglês. As frases que coloquei em francês na música eu traduzi no Google mesmo. (risos)
Você também sabe o que quer, assim como Natalie?
Já tenho o que quero, que é ser feliz, ver minha família e amigos felizes.
Quando a vida lhe prega uma peça, você também consegue reagir “no salto alto”?
Gostei das perguntas, estudaram bem a música, hein? Sim, acho que temos que tentar agir da melhor forma possível por pior que seja a situação...O tempo faz com que tudo vire uma piada no futuro.
Você também nasceu para ser famosa?
Não sei se famosa, mas nasci para fazer o que amo que é ARTE! Ah, aliás lembrei de uma história fofinha. Com 12 anos eu estava no PROJAC fazendo um teste e uma senhorinha da cantina olhou pra mim, pegou na minha mão, e disse: Garota, você vai ser famosa!! Nossa, parecia uma cigana... Já pensou se ela tinha razão? (risos)
Como foi a sua luta mostrar seu trabalho?
Estou desde 1999 ralando, fazendo musicais, estudando, criando...Sabia que alguma hora alguém ia notar. Temos que ter calma e acreditar no nosso trabalho, a partir daí as pessoas podem notar você.
Você tem namorado? É casada? E na conquista, você também consegue agarrar seu bofe, como Natalie?
Estou namorando. Acho que sei conquistar sim. Bom, pelo menos o namorado! (risos)
Estaria pronta para fotos sensuais?
Hoje eu respondo que não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário