domingo, 7 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Léo quer se vingar de Pedro e Raul!



Após o susto de ser preso, Léo (Gabriel Braga Nunes) está de volta às mordomias na mansão de Norma (Gloria Pires). Em um romântico jantar com a viúva, o vilão não perde a oportunidade de se mostrar envolvido, mas Norma não dá mole: "Não se queixa, você só teve uma amostra grátis do que eu passei."
Muito esperto, Léo diz que agora só a admira ainda mais e faz uma ameaça: "Uma coisa vai ser difícil de esquecer. O prazer do Pedro (Eriberto Leão) e do meu pai em me ver na prisão. Os absurdos que eu tive que ouvir, os virtuosos satisfeitos, gozando a minha humilhação. Por impaciência, eu nunca mais vou pecar, Norma, te juro. Paciência, não resignação. Vou ter toda a paciência do mundo. Por que a recompensa, no fim de tudo... é o acerto de contas. De todas as contas. Tudo o que aqueles dois estão me devendo há tanto tempo. Na hora certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J