terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Após briga, Açucena implora para Felipe ficar ao lado dela!



Depois da briga com Jesuíno (Cauã Reymond), Açucena (Bianca Bin) volta para Vila da Cruz com Felipe (Jayme Matarazzo) e vai para a igreja ficar um pouco sozinha. Mas o príncipe vai atrás dela e Açucena explode: “Pare de ficar me rodeando! Me dê sossego!”
Felipe não aceita ser maltratado e revida: “(...) Não vou mais ficar atrás de você! Estou cansado do ciúme que você ainda tem de Jesuíno. Quer ficar longe de mim? Ótimo, porque também cansei de implorar seu amor”.
Ele vai embora, deixando-a surpresa. Mais tarde, a jovem procura o príncipe e Felipe demonstra estar muito magoado: “Também tenho amor próprio, sou um príncipe! Metade das princesas da Europa querem se casar comigo. Mas você só pensa em Jesuíno!”.
Arrependida, Açucena implora: “Me dê mais um tempo pra pensar. (...) Felipe, volte lá pra casa de meus pais. Eu tô lhe pedindo...”. E o abraça.
Ele fica emocionado com o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J