terça-feira, 2 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Rafa quer recuperar sua casa e pede que Hugo seja seu advogado!



Após a fuga de Cortez (Herson Capri), Rafa (Jonatas Faro) fica ainda mais decepcionado com o pai e quer esquecer tudo de ruim, inclusive que foi expulso de casa por Natalie (Deborah Secco).
Em conversa com Hugo (Marcos Damigo), o jovem desabafa e diz que vai tirar o sobrenome do pai e quer sua casa de volta: "E vou lutar para recuperar a casa onde eu cresci. Queria te pedir uma ajuda, Hugo, você sabe como eu posso provar que a transação da venda da casa foi fraudulenta?".
Hugo dá as orientações, e Rafa resolve contratar o professor para ajudá-lo em tudo: "Eu quero mais do que a sua orientação, professor. Eu quero te contratar como meu advogado. Pode ser?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J