terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Áureo resolve se declarar para Josué!



Ao encontrar Áureo (André Gonçalves), Josué (Joaquim Lopes) comenta com o amigo que ele está muito sumido, e o comentário deixa o filho de Minerva (Elizabeth Savalla) tão eufórico que ele resolve se declarar. Mas o caipira não consegue entender as palavras sutis de Áureo e acaba lhe desejando boa sorte no amor.
O über fashion começa seu discurso: “Tomara que ela se case logo para eu me livrar desse carma! Ai, Josué, eu também preciso pensar na minha vida amorosa. Eu não quero - e não posso - ficar sozinho muito tempo”, comenta, cheio de amor para dar.
Josué pergunta quem é a mulher pela qual ele se apaixonou e Áureo decide abrir o jogo: “Acho que preciso dizer uma coisa. Uma coisa que está aqui ó, na minha boca, já há algum tempo e que eu quero dizer. O meu coração tem que desabrochar! Josué, eu...”, mas, na hora da verdade, Guilherme (Klebber Toledo) aparece de surpresa procurando por Tânia (Carol Abras) e corta o clima.
Josué decide levar Guilherme até o interior do Instituto dos Dinossauros e diz que depois continua a conversa. “Boa sorte com o seu amor!”, deseja, dando uma tapinha nas costas de Áureo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J