quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Malhação: Débora conta para melhor amiga que não é mais virgem!



Débora (Juliana Lohmann) aparece, de repente, na casa de Betão (Lucas Cordeiro) e interrompe o papo do garoto com Michele (Giovana Ferrer) e Filipe (Pedro Tergolina). A garota pede para falar em particular com Michele. Estranhando, a garota pergunta se aconteceu alguma coisa com seu computador, mas Débora não responde.
Já em casa, Débora conta para a melhor amiga que teve sua primeira vez com Ziggy (Felipe Haiut). “Ai, amiga, eu tô me sentindo tão culpada... o Ziggy foi tão fofo, tão carinhoso... Eu queria tanto que o Betão fosse assim comigo! Eu queria tanto que tivesse sido com ele...”
Michele abraça a amiga, solidária. Ela não entende por que Débora decidiu perder a virgindade com alguém que não ama. E Débora explica que tomou a iniciativa para tentar atrair Betão, já que o cara sempre dizia que não ficava com ela porque ela era virgem. Agora, isso acabou.
Michele então quer saber como Ziggy se comportou, e Débora conta que o garoto também está se sentindo culpado. “Ele ficou mal também... ele ama a namorada dele... sei lá, ele falou que eles vivem brigando, mas ele gosta dela... aí a gente meio que combinou assim, tipo: ok, não aconteceu. Não aconteceu, pronto.”
Michele aconselha Débora a contar a novidade para a mãe e ir ao ginecologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J