quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Minerva pede apoio financeiro a Oséas, mas acaba discutindo com o ex-banqueiro!



Minerva (Elizabeth Savalla) está preocupada com a falta de dinheiro para manter sua campanha eleitoral. A ex-primeira-dama decide ir até Oséas (Luis Mello) para sugerir que o ex-banqueiro seja seu financiador e não poupa esforços para convencê-lo a apoiá-la.
"Toda campanha tem um caixa 2, doutor Oséas, não se faça de inocente! A gente tira o nosso por fora. Mesmo que eu não ganhe, eu posso ficar tranquila, pois estarei abastecida para os próximos anos", sugere. No entanto, ele se nega a fazer o acordo, pois tem planos amorosos com Augusta (Cissa Guimarães).
Insatisfeita com a recusa, Minerva acaba ofendendo o possível financiador. "Eu só espero que o senhor não tenha arrumado outra paixão novinha como aquela. Porque burro velho com moça nova acaba mesmo é com uma galhada!", dispara. Oséas fica revoltado com a reação de Minerva e declara apoio a Isaías (Ary Fontoura) na eleição.
Minerva deixa a casa do ex-banqueiro e somente na rua é que percebe que cometeu um grande erro. "Eu perdi o apoio deste homem. E como eu faço para reconquistá-lo? O apoio do doutor Oséas é fundamental!", lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J