quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Dulce perdoa Diogo por erros do passado após aceitar sua casa de volta!



Após ter feito um acordo com Cleonice (Vera Mancini) e ter conseguido comprar a casa de Dulce (Cassia Kiss Magro) de volta, Diogo (Cacá Amaral) procura seu antigo amor para contar a novidade. Apesar de ainda estar magoada por ter sido abandonada grávida, a faxineira aceita a casa e acaba perdoando Diogo.
O pai de Guilherme (Klebber Toledo) entra e conta que conseguiu falar com seu filho, que o aconselhou a comprar um presente para ela. Dulce diz que não quer nada, mas Diogo prossegue.
“Eu comprei esta casa de volta, Dulce. Esta casa que você vendeu para ajudar o Guilherme. A casa é sua”. Dulce fica muito feliz com a notícia, mas mesmo assim aproveita para repreender Diogo. “E você pensa que é tão fácil? Sumir esses anos todos sem dar notícia e depois aparecer aqui e dizer ‘toma uma casa’? E onde fica o meu sentimento?”.
Diogo, então, faz elogios a Dulce. Diz que a amou, que o olhar dela ainda é o mesmo de quando a conheceu e explica que sumiu porque na época escolheu o dinheiro, mas se arrependeu: “Aceita esta casa, Dulce, por favor. Eu não quero comprar a sua amizade. Muito menos o seu perdão. Eu só quero fazer o que é certo”.
Dulce aceita a casa, perdoa Diogo e faz um último pedido: “Eu te perdoo. Você errou, mas o ódio não dá felicidade a ninguém, não é mesmo? Mas eu te peço uma coisa: põe essa casa no nome do meu neto. É ele que precisa de segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J