sábado, 22 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia e Vicente se beijam!



Depois das fortes emoções vividas e divididas em Cartagena, Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) acabam se deixando levar pelo clima e se beijam. Um beijo que pode mudar tudo na vida dos dois.
Depois do casamento de Lucena (Grazi Massafera), Vicente e Claudia aproveitam o resto da noite no bar do hotel. “Você conseguiu transformar esse mau momento. Obrigada”, agradece o advogado. Claudia acaba se emocionando com a música e se desculpa por estar chorando novamente. “Eu sei como você está se sentindo e fico agradecido por você ter olhado para mim com tanto carinho. Hoje a noite é sua, Claudia. Hoje você pode chorar se quiser. Eu estou aqui”, afirma.
Claudia e Vicente dançam juntos e começam a falar sobre suas vidas amorosas, cada um com suas desilusões. “Quando eu vi a Lucena indo embora naquele carro, eu entendi que tentar segurá-la seria um esforço inútil”, lamenta o advogado. “Mas foi muito bom ter você ao meu lado”, afirma. “Chorando feito uma louca”, diz Claudia, tentando rir da situação. “Chorando como uma linda mulher que você é, Claudia”, declara o advogado. O clima entre eles aumenta e Claudia e Vicente se beijam. Constrangidos, eles se explicam e se desculpam pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J