sábado, 22 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Segura da recuperação de Ana, Eva enfeita o quarto de hospital da filha!



Nada de quarto com jeito de hospital. Eva (Ana Beatriz Nogueira) aposta em um ambiente leve, cheio de fotos, pôsteres e objetos diferentes de Ana (Fernanda Vasconcellos). Dedicada, a mãe capricha na nova arrumação, certa de que isso será fundamental na recuperação da tenista.
Lúcio (Thiago Lacerda) entra no quarto para fazer exames de rotina quando se depara com a transformação do espaço. O médico aprova a mudança, mas orienta que Eva retome suas atividades, mantendo um equilíbrio entre o hospital e a vida lá fora.
Ela não gosta da sugestão do médico e imediatamente rebate. “Minha vida sempre foi a Ana. O que mudou foi só o cenário. Ela não escolheu isso, eu também não escolhi. Sendo assim, enquanto ela tiver que ficar, eu também fico”, diz. Chateada, Eva argumenta que o médico, por não ser pai, jamais poderá entender a situação dela.
“De todo modo, não é preciso se preocupar porque nossa intenção não é ficar muito tempo por aqui, isso eu garanto. Tenho fé em Deus que logo a Ana vai estar recuperada, e daí nós vamos poder retomar nossa vida”, acredita. Lúcio a escuta, visivelmente preocupado com a dedicação excessiva de Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J