sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fina Estampa: René impõe condições para continuar casado com Tereza Cristina!



René (Dalton Vigh) resolveu colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra a parede e até ameaçou pedir o divórcio, mas a socialite continua a ignorar os pedidos do marido para que ela mude de comportamento. Enquanto a perua mantém a serenidade, o chef afirma: “Se você continuar a se comportar dessa maneira insuportável, se achando melhor que o resto dos mortais só porque nasceu numa família rica (...), francamente, querida, eu vou embora. Eu vou te deixar, Tereza Cristina”.
Pressionada, a madame resolve pôr a culpa da briga em Griselda (Lilia Cabral), e o chef a acusa de ter uma obsessão pela portuguesa. É quando Tereza despeja: “Não é obsessão! É um mau pressentimento, René. Vem aqui de dentro do meu coração. Aquilo lá não é uma mulher, a bigoduda é uma entidade, um exu, uma assombração que baixou na terra para destruir as nossas vidas! Ela é o horror, e quer me destruir, sim!”.
Pasmo com a afirmação da esposa, René a aconselha a procurar um terapeuta. Ela faz chantagem psicológica, dizendo que ele vai a abandonar em seu momento mais difícil. Firme, o dono do Le Velmont promete não se separar de Tereza caso ela aprenda a respeitar os outros, inclusive Griselda.
Mas a socialite, descontrolada, insiste em dizer que Pereirão é uma ameaça. “Porque ela está do outro lado quando eu me olho no espelho! Ela está lá, no fundo do espelho, olhando para mim! E a bigoduda ri de mim!”, ela grita. “Eu ouvi tudo o que você disse e não esqueci uma única palavra. Agora, por favor, me dê licença. Eu vou pensar a respeito e depois te dou uma resposta”, completa a perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J