sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fina Estampa: Teodora vai atrás de Quinzinho, mas Griselda impede que ela fale com o filho!



Griselda (Lilia Cabral) arruma Quinzinho (Gabriel Pelícia) para levá-lo à escola quando alguém bate à porta da casa da faz-tudo. A milionária deixa o neto no quarto para ver quem é e dá de cara com Teodora (Carolina Dieckmann). “Eu quero ver o meu filho!”, pede a loira.
As duas começam a discutir. “Que direito é esse de ver um filho que você largou para trás sem nem dizer adeus?”, questiona Griselda. Teodora ameaça levar o filho dali. “Nem se passar por cima do meu cadáver”, responde Griselda.
É quando Quinzinho vem de dentro de casa perguntar à avó com quem ela está brigando. “Volta para o quarto. E não sai de lá enquanto a vó não for te buscar”, pede Griselda, que continua o bate-boca com a ex-nora fora de casa.
“Esquece o Quinzinho, você morreu pra ele!”, avisa. “Isso é o que vocês devem estar colocando na cabeça do garoto”, reage a loira.
As duas continuam trocando acusações. “É o meu filho, ninguém pode me impedir de ver ele. Eu tenho esse direito!“, reclama Teodora. “Pois vá para a justiça!”, rebate Griselda.
A vizinhança acompanha a briga, e a loira aproveita. “Vocês estão de prova, essa maluca impediu uma mãe de ver o próprio filho!”, ela grita aos curiosos antes de ir embora.
No táxi, Teodora comemora o barraco com Wallace (Dudu Azevedo). “Exatamente como eu esperava. Agora é só esperar para ver”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J