sexta-feira, 14 de outubro de 2011
O Astro: Polícia suspeita que Felipe matou Salomão: 'Crime passional com queima de arquivo'!
O cerco a Felipe (Henri Castelli) está se fechando. Cada vez mais na cola do rapaz, a polícia descobre que ele é amante de Clô (Regina Duarte), fortalecendo a suspeita de que o jovem assassinou Salomão (Daniel Filho). Dentro de um carro estacionado em frente ao apartamento de Felipe, Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Ricardo Duque) ouvem, através de uma escuta, a conversa do jovem com Clô.
“Só você pode me ajudar, Clô”, diz a voz de Felipe antes do som de beijos. “Que decepção! A Dona Clô Hayalla está de rolo com um ladrãozinho desses... Fala sério!”, comenta Madureira. “Ladrãozinho? O garotão roubou uma escultura valiosíssima! E agora parece que tá querendo roubar uns documentos”, ressalta Eustáquio. “Será que foi esse garoto que apagou o Dr. Salomão?”, pergunta o colega.
Para Elizabeth, não há dúvidas quanto a isto. “Claro! A Dona Clotilde já devia ser amante do Felipe. Ele apagou o Dr. Salomão pra não ir em cana quando ele entregasse os documentos. E, de quebra, fez a gentileza de livrar a amante do marido”, supõe a inspetora. Eustáquio questiona a teoria de Elizabeth: “Essa tua solução não é fácil demais?”. “É uma mistura de crime passional com queima de arquivo. Você não leva fé?”, indaga a policial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário