terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco entra em Malhação e vira alvo do assédio de Débora!



Um gato de tirar o fôlego está prestes a entrar em Malhação para sacudir os corações das alunas de kung fu da trama - e certamente o das telespectadoras também. Bernardo Velasco, de 25 anos, é um estreante em novelas que dará vida a Nando, personagem filho do Mestre (Plinio Soares) de artes marciais. Ele vai substituí-lo na academia, já que seu pai decidiu se aposentar. E logo de cara as alunas vão se derreter pelo novo professor. A espevitada Débora (Juliana Lohmann), então, começa a armar um plano para se aproximar dele e fazer ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro).
As primeiras cenas de Bernardo na novela contaram com uma pitada de ansiedade. “Eu fiquei um pouco nervoso, mas o segundo dia foi pior. A cena era mais complicada, porque tinha uma marcação e eu tinha que dizer o texto ao mesmo tempo. Mas deu tudo certo. O pessoal me recebeu muito bem. Os diretores, a equipe técnica, todo mundo foi muito legal”, conta o iniciante.
Bernardo Velasco viu sua vida mudar radicalmente após participar do programa Mais Você. Ele integrou o quadro “Agora Vai”, em que a apresentadora Ana Maria Braga ajudava uma moça a arranjar um namorado entre alguns pretendentes. Bernardo se inscreveu na disputa, mas foi eliminado. Azar no amor, sorte na carreira! O rosto marcante e o corpo sarado chamaram a atenção de agências de modelo e choveram convites para trabalhos. Ele agarrou a chance e até largou o emprego de professor de Educação Física.
A vida de modelo proporcionou viagens pelo Brasil e exterior. “Eu viajava toda hora. Era bom conhecer lugares novos, mas também era ruim, porque ficava longe da família”, diz. Para fazer comerciais, ele começou a estudar interpretação. Mais experiente, fez alguns testes na Rede Globo e foi aprovado para a oficina de atores. Então o produtor de elenco de Malhação, Fábio Zambroni, viu seu desempenho e indicou o nome do ator para a direção da novela. “Os diretores me viram lá (na oficina). Eu nunca tinha feito um papel fixo. O convite foi maravilhoso. Ganhei esse personagem de presente e espero corresponder à expectativa”, fala Bernardo.
Agora ele está se dedicando inteiramente à nova carreira, mas sem descuidar da boa forma. “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível. Mas também estou fazendo um trabalho de voz”, revela o ator e candidato a galã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J