terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gossip Girl | Blair vai finalmente se casar?

Blair finalmente vai se casar em “Gossip Girl”? É a dúvida que todos os fãs da série estão se questionando por semanas.
Uma pergunta que todos pensavam que sabiam a resposta: a heroína de ‘Gossip Girl’ não pode se casar com o príncipe Louis. Impossível! E ainda … O episódio 100, que será transmitido no final de janeiro conta a história de Blair e o príncipe Louis.
Aqueles que acreditavam que Blair acabaria fugindo, nós continuamos com essa intuição, mas uma nova foto foi publicada pela EW.com, acabando com todas as nossas esperanças…



A EW Magazine revelou na semana passada esta foto inédita do casamento de Blair, que foi tirada durante as filmagens do episódio 100 de ‘Gossip Girl’.
“A série se prepara para um evento sagrado para celebrar o 100º episódio: Blair Waldorf se casando com o príncipe Louis. Vemos a atriz Leeghton Meester entrando com seu padrasto, Cyrus (Wallace Shawn) e seu pai, Harold (John Shea).
A atriz contou que a produção e amigos ficaram elogiando a beleza do vestido. “Eu dizia para eles, vocês sabem que este não é realmente o meu casamento?”
A estrela de ‘Gossip Girl’ parece estar disposta a ir até o altar e dizer ‘sim’ para o príncipe de Mónaco. Mas por quê? Será que Chuck finalmente ficou no passado? E o Dan?
A 5ª temporada de ‘Gossip Girl’ volta em 16 janeiro de 2012 na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J