terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Manu se encoraja, dá o troco em Eva e diz que prefere não ser filha dela!



A cara de pau de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não tem limite. Depois de ter acabado com o casamento de Manu (Marjorie Estiano) ao fazê-la flagrar o beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ela tem a coragem de procurar a primogênita para cobrar o dinheiro que Manu manda todo mês para ajudar na recuperação da irmã. Mas, dessa vez, a confeiteira não fica calada. Manu levanta a voz para a mãe e mostra que está mudada.
“Como você tem coragem de vir até aqui?”, pergunta irritada. Eva começa a cobrá-la e diz que ela “tem obrigação moral de indenizar a irmã por ter tirado a vida dela”. Manu corta a conversa e, com firmeza, dá um chega para lá na mãe.
“Agora eu quero que você saiba que eu não só aceito, como até prefiro: eu não sou sua filha, você não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é algo que eu nunca tive e só agora eu entendi, mas antes tarde do que nunca. Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha...”, lamenta.
Dissimulada, Eva diz que não obrigou Rodrigo a beijar Ana e Manu corta a conversa a expulsando: “Chega, Eva. Basta. A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira até, acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você. Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim?”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J