quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
‘Ele pode ser explosivo’, avisa Marlene Verruck, mãe do BBB Jonas!
O gaúcho natural de Lajeado, Jonas Sulzbach, 23 anos, mal foi selecionado para o Big Brother Brasil 2012 e já está deixando a mãe Marlene Verruck de cabelos em pé. O Mister Brasil 2010, atua como modelo há pelo menos oito anos em São Paulo, onde garantia a acomodação trabalhando também como barman na noite paulistana.
Marlene conta que insiste desde 2009 para o filho se inscrever no reality show, mas ele dizia que ainda não era a hora. “Desde que anunciaram que ele entrou para a casa o telefone não para de tocar. Tive que desligar o pessoal”, conta a mãe coruja.
Sem namorada há pelo menos dois anos e meio, o gaúcho está confinado desde segunda-feira, quando um produtor veio buscá-lo em casa. “Disseram que 35 pessoas iriam para lá e apenas 12 realmente participariam do programa. Fiquei muito feliz quando vi o nome dele no site”, afirma.
Com temperamento forte e bastante ativo, Marlene acredita que a maior dificuldade do filho seja manter-se quieto, já que é um amante dos exercícios físicos. “Ele é bastante humilde e honesto, mas não suporta grosseria. Como um bom gaúcho, responde na mesma moeda e não leva desaforo para casa”, confirma. A atitude explosiva vai ser o maior desafio: “Ele é um menino do bem e provavelmente não vai falar mal de ninguém, mas não suporta injustiças”, alega.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário