quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Rafael Oliveira, do 'Big Brother', é pai e não quer ser só um 'ex-BBB'!
O carioca Rafael Oliveira não quer ser ator, apresentador, modelo... nada disso. O projetista de iluminação, empregado de um escritório de arquitetura, foi parar no "BBB" por um acaso, a convite da produção. E o rapaz não tinha certeza se iria mesmo entrar na casa até o último minuto, na tarde de ontem, quando foi convocado para o confinamento em um hotel de sua cidade natal.
Aos 35 anos, Rafael gosta de praticar esportes, mas tudo indica que não será rato da academia da casa mais vigiada do Brasil. O negócio dele é skate, surfe e corrida. Como trilha sonora, música brasileira: Diogo Nogueira, Titãs e Mart'nália estão entre seus preferidos. A música tema de sua vida é "Chão de giz", de Zé Ramalho, que não para de tocar no rádio do carro do moço. No último Rock in Rio, Rafael marcou presença na Cidade do Rock para ver o Guns N' Roses.
Filho de uma família de quatro irmãos, Rafael já foi casado, tem um filho de nove anos - cujo nome a família não quis revelar por se tratar de "um assunto delicado" - e está solteiríssimo. "Ele tem um coração maravilhoso, todo mundo gosta dele, é um cara de personalidade forte, fala o que pensa, não é de mandar recados, mas convive bem com todo mundo", garante uma das irmãs, Melissa. Segundo Melissa, Rafael é "tranquilo, mas animado". A coruja aposta que, em vez de brigas, ele vai se envolver com a organização da casa. "Ele mora sozinho, sabe se virar".
O livro de cabeceira do moço durante o confinamento será "O amor nos tempos do cólera", de Gabriel Garcia Márquez, que ele comprou no último Natal. "Me dei de presente o livro 'Amor nos tempos de cólera' (sic), de Gabriel García Márquez. começar 2012 com mais cultura..", escreveu o moço, em seu perfil do Facebook. Tempo na casa ele vai ter de sobra, né?
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário