quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em dia de Prova do Líder, a especulação começou cedo no BBB!



Após a Festa Halloween, alguns brothers acordaram animados na casa do BBB12. Kelly e Renata foram as primeiras a se levantar, e, apesar de sonolentas, chegaram dançando na sala. No sofá Mayara, Ronaldo, e Rafa assistiram aos clipes musicais.
Logo após o toque de despertar, antes mesmo do café, a festa já era assunto. No Quarto Praia, Kelly, João Carvalho e Yuri fizeram uma retrospectiva do evento. O trio se divertiu lembrando-se de alguns momentos da noite anterior. Em meio às risadas, João Carvalho assumiu que se divertiu bastante: "Quase morri de tanto rir".
O assunto Paredão também entrou na pauta desde cedo. No Quarto Selva, o casal Yuri e Laisa sequer levantou da cama para começar a especular. Os dois conversaram sobre quem seriam os próximos emparedados. Yuri chegou a afirmar que se Fael for o novo Líder, Renata iria novamente para o Paredão.
Enquanto alguns brothers tomavam café, o ainda Líder, João Mauricio, arrumou as malas. O goiano dormiu sozinho no Quarto do Líder mais uma vez, e preferiu a solidão durante praticamente toda a manhã. Após arrumar suas coisas, o brother tomou banho, desceu e tomou café sozinho na cozinha.
Cansados, a maioria dos participantes voltou a dormir. Apenas João Carvalho se levantou de vez, e, como sempre, assumiu a cozinha da casa. O mineiro cantarolou, e chegou até a falar sozinho enquanto preparava o almoço: "Será? Será? Não é possível! Acho que você está ficando doido. Só pode". Mais tarde, já acompanhado de Kelly, João Carvalho também discutiu sobre votação e confessou que já fez a sua escolha para o próximo Paredão.
O assunto mudou de rumo. João Carvalho revelou a Kelly algumas de suas experiências afetivas e disse quais são suas preferências. "Eu não olhava para menino, eu olhava para homem mais velho. A minha atração era por homem mais velho. Quem olha para mim é menino", disse o mineiro. Ele também relembrou quando assumiu sua homossexualidade para o pai: "Estávamos na praia e eu contei para ele. Minha mãe diz que ele não gostou nada de saber, mas ele tinha muito orgulho de mim também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J