quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Entrevista TV Guide: Jim Beaver (Bobby), dá adeus à Supernatural!
Nos episódios anteriores, o personagem Bobby Singer levou um tiro de um Leviatã em Supernatural, e infelizmente faleceu. Por isso meus queridos fãs, Jim Beaver deu uma entrevista à Revista TV Guide e comentou sobre seus últimos dias no set de Supernatural e sobre seu novo personagem em Justified. Veja em resumo:
Estou em luto por Bobby Singer. Quando você descobriu que Bobby iria morrer? Jim disse que ele recebeu essa notícia logo após o tiro que Bobby levou no episódio seis, através de uma ligação de um dos produtores dizendo que eles tinham uma má notícia, porém não era tão ruim assim. Ele disse que por coincidência teve um déjà vu do tiro através da série Deadwood, e que os produtores tinham planejado tudo direitinho. E o produtor também disse que se o Jim não fosse ator da CW, merecia ganhar um Emmy.
Porque você acha que os produtores Sera Gamble e Eric Kripke decidiram matar o Bobby? Ele disse que acha que foi a mesma situação que em Deadwood, onde os produtores não “curtiam” muito o personagem ou o próprio Jim, e decidiram matar o personagem, assim parecia um fim dramático para o mesmo, porém concreto.
Você é tão bom para morrer, gostou da maneira em que Bobby saiu? Ele disse que sabia que o episódio dez, seria dramático e cheio de ação, mas não imaginava isso. Ainda comentou que, para um convidado especial, ele ficou um excelente tempo na série e que gostou do final que deram a ele, que foi um final com sentido. Naquele dia de gravação ele permaneceu quase o dia todo no hospital para gravar a cena.
Quais são as lembranças de seu último dia no set? Era o penúltimo dia, porque segundo ele, os J’s não estariam no set no último dia. Ele disse que foi tudo muito bonito, porque estavam todos emocionados e os J’s chegaram antes no set, sendo que eles nunca chegaram adiantado, então ele disse: “Eu sei agora o que eles vão tocar no meu funeral.”. Ele disse que foi um momento lindo. Então ele disse que se emocionou, pois toda a equipe estava ali reunida, a equipe que ele amou como uma família, e em tom de humor ele disse que tinha caído algo em seu olho.
Como estão Jared e Jensen? Jim respondeu, que os J’s ficaram ali em torno dele, depois que acabou a gravação aí sim eles foram gravar a parte deles. Ele disse que foi lindo, porque apesar da diferença de idade, ele adora os dois e trabalhar com eles durante esses sete anos foi coimo conviver em família, nunca irá esquecer os garotos, segundo Jim.
Você continuará assistindo a série? Em tom de humor ele diz: “Claro que não, não estarei mais lá…” Depois ele diz ainda em tom de humor, que acredita que sim, mas quer ver quem bebeu a cerveja depois que Bobby morrreu.
Então, vamos finalmente ver um fantasma do Bobby? “Eu não sei!” – diz Jim. Ele acha que no máximo terá um vídeo “do outro ladop”, fazendo tributo a ele.
Você tem fãs muito fervorosos, o que achou da reação deles em relação à morte de Bobby? Eu sabia que os fãs iriam ficar troistes e emocionados. Até o episódio dez em que Bobby havia morrido, não se deu para perceber o grau de falta que o Bobby fazia, Jim disse que só percebeu isso no episódio onze, quando os irmãos estavam desolados e caçando sozinhos, onde os fãs estavam todos comentando sobre a falta de Bobby.
Eles estão tristes, com raiva ou gratos? Ele disse que acha que é um pouco de cada. Algumas pessoas até disseram a ele: “eu não vou mais ver a série”. As pessoas me tratam como se perdessem alguém de sua família, isso é tocante demais.
Então como está o seu retorno para Justified? Ele disse, que é um momento que não poderia ser melhor. Ele disse que participou da ultima temporada, e eles iriam prorrogar asérie, mas não deu devido a conflitos com Supernatural. Eles o chamaram e disseram que terial um excelente arco para o mesmo personagem, Shelby, que era o homem de segurança na mina que Boyd Crowder [Walton Goggins] estava tentando roubar. Ele é um personagem que é um pouco abatido na vida. Após o roubo, Shelby foi demitido e Boyd lhe apresenta uma oportunidade de emprego radicalmente diferente. Aí ele rio, dizendo que ele aparece só no episódio sete, sendo que poderia aparecer no resto da temporada.
Você sabe que trabalhar em Justified, muitas vezes, pode acabar com uma bala na cabeça? “Estes dias eu levo isso como algo do cotidiano.” – finaliza Beaver.
Marcadores:
Séries de TV,
Supernatural
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário