quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festa surpresa e Prova do Líder dividem atenção dos brothers!



Depois de uma manhã cheia de cochilos na casa do BBB12, os brothers mostraram que estavam bem acordados na tarte desta quinta-feira com muita conversa. O assunto que dominou a turma não poderia ser outro: a terceira Prova do Líder do jogo, que será disputada logo mais. O tema só não ganhou vez na festinha surpresa que a aniversariante Fabiana ganhou.
Já na preparação do almoço, o jogo ganhou espaço nas conversas. Enquanto Kelly afirmava que ainda não tinha motivos para votar em alguém, João Carvalho dizia o contrário. "Eu tenho demais, amiga, para te ser sincero”, contou o mineiro, explicando suas razões. “O motivo é a mudança da pessoa. Um dia é de um jeito, do outro é diferente. Eu posso ser meio louco, mas não fico mudando assim”, defendeu.
Já Yuri, se mostrou mais interessado no Anjo do que na liderança. “O ideal é ganhar o Anjo porque não coloca o seu na reta”, disparou o goiano para Jonas. Mesmo não querendo ter o reinado da semana, o professor de muay thai disse para Laisa que torce para que alguém próximo a ele consiga o colar. “O Líder tem que ser da Selva urgente. Aí eu bolo o Paredão”, contou.
Em outra roda, Ronaldo, Laisa e João Carvalho falaram sobre os critérios de um Líder para emparedar alguém. "Você sempre indica alguém achando que a pessoa vai sair", afirmou o vendedor. Em conversa com Monique, o paulista especulou sobre a prova de mais tarde. "A gente não sabe se vai ser de resistência ou de sorte”, apontou.
Para dar uma pausa no cochicho, a aniversariante do dia, Fabiana, ganhou uma festa surpresa. A garota-propaganda deu o primeiro pedaço do bolo para Jonas. "Independente de quem vença, estar aqui já é uma grande vitória. E quem me proporcionou estar aqui hoje foi o Jonas que me deu o Anjo. Quem já esteve imune sabe disso", explicou Fabiana.
Pausa dada para a comemoração dentro da casa, a Prova do Líder entrou novamente nas conversas. Rafa e Fabiana engataram um longo papo sobre suas estratégias no jogo. Os detentores do poder do ‘não’ da semana discutiram, conversaram e apontaram seus critérios no confinamento.
O carioca chegou a dizer que já tem seu voto definido para o próximo Paredão, explicando seus motivos. "É a falta de iniciativa de fazer as coisas. Ela é uma pessoa que eu não tinha reparado, aí vieram e me falaram que fulana não faz nada. E realmente, ela levanta, pega seu prato e não faz nada", apontou.
Depois de analisar as possibilidades para deixar alguém de fora da Prova do Líder de hoje, os dois enfim escolheram suas ‘vítimas’. "A explicação que vamos dar é: sentamos, conversamos, debatemos em função de 'ene' coisas na casa que aconteceram e decidimos essas pessoas e ponto", decretou Rafa, depois de os dois colocarem Mayara, João Carvalho, Renata e Ronaldo entre suas primeiras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J