terça-feira, 31 de janeiro de 2012

João Carvalho ganha o poder do 'não'!



Para desempatar o jogo da verdade, Laisa pega, na despensa, uma outra urna com bolinhas numeradas de 1 a 11. Quem tirar o maior número ganha o poder do "não".
Sortudo, João Carvalho pega a bolinha com o número 11 e tem o poder de tirar duas pessoas da próximas Prova do Líder.

Entenda o jogo da verdade

Antes de a brincadeira começar, Pedro Bial explicou aos brothers como seria a dinâmica das duas urnas que eles tinham à disposição: "Duas urnas: de uma delas sairá a carinha de quem vai fazer a pergunta. Da outra, sai a careta de quem vai responder. Depois, o grupo tem que votar, com as plaquinhas. Cada um com a placa verde e uma vermelha. A plaquinha verde sinaliza que a resposta foi considerada sincera e a vermelha reprova a resposta não sincera. Empate entre as placas verdes e vermelhas significa aprovação. É o jogo da verdade básico. Atenção: só vale pergunta sobre a única vida que nos interessa, a vida aí no confinamento".
A Líder Laisa sorteou Yuri para fazer a primeira pergunta, e o brother precisou fazer uma pergunta para Ronaldo. O vendedor teve sua resposta considerada sincera. Assim seguiu a brincadeira. Apenas a resposta de Laisa a uma pergunta de Kelly não foi considerada sincera pela maioria, e a gaúcha foi eliminada da prova.
Com dez brothers sendo considerados sinceros pela maioria - os emparedados Fael e Mayara não participaram - houve a segunda etapa de desempate, que deu a vitória a João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J