terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Término entre Laisa e Yuri ditou conversas na tarde desta terça!



Em dia de mais uma eliminação no BBB12, dois não emparedados foram destaque na casa. Laisa e Yuri se estranharam ao longo desta tarde e depois de pequenas discussões, cochichos com outros brothers, a Líder decretou o fim do relacionamento entre eles.
Na cozinha, pouco antes do almoço, a gaúcha já demonstrava irritação com o professor de muay thai. "Pirou comigo agora. Me irritei com razão. Agora chega", disparou Laisa para Monique. Enquanto isso, no Quarto Selva, o goiano também se mostrava insatisfeito. “É horrível ser parceiro de quem está no Líder. Você não faz nada que quer. A pessoa que decide tudo. Às vezes ela sobe, vai dormir e nem olha na sua cara. Às vezes, você quer dormir, pega no sono e a pessoa fala: ‘Acorda, quero descer’”, desabafou o brother.
Desanimado, Yuri se afastou dos demais brothers na hora do almoço. Vendo ele comer sozinho na bancada da cozinha, João Carvalho e Monique o chamaram para se juntar a eles na mesa. "É? Onde que eu sento?", quis saber, para Rafa abrir espaço para o colega.
Depois da refeição, o goiano contou para Ronaldo e Rafa que estava pressentindo que Laisa iria terminar com ele. "É até melhor. Está me atrapalhando o foco. Não vim aqui para namorar e ainda fica fazendo joguinho. Estou de boa. Eu fiz a minha parte. Não vou ficar aceitando grosseira. Sou mil vezes mais grosso", disparou.
Ainda ressentido, o brother contou que no Quarto do Líder, Laisa o acordou de uma forma que ele não gostou no início da tarde. "Nessa hora foi pior que acordar com a luz e a música. Gosto dela, acho ela gata e ela ajuda demais. Só que não posso ficar nesse joguinho que ela faz", analisou.
O professor de muay thai continuou seus desabafos com outros brothers. Desta vez com a presença da Monique. “Ela não enxerga as grosserias que ela faz”, retrucou.
Enquanto Yuri reclamava de sua companheira para os colegas de confinamento, a sister estava na dela. Só foi interrompida quando o brother se aproximou dela enquanto lia no futon. Ele aproveitou para pontuar situações da convivência dos dois e ela não gostou das palavras do goiano. ”Você vai lá pegar suas coisas e voltar para a Selva. Hoje vai sair gente e vai vagar cama. Agora você fica solto. Tu não vai depender de mim e realmente não quero que dependa”, bateu o martelo Laisa.
Mesmo com o professor explicando seu ponto de vista, falando que gosta de ficar com a gaúcha na casa, ela se mostrou irredutível. "Acho melhor a gente ficar separado", decidiu Laisa.
Logo após a separação, o brother voltou a conversar sobre o relacionamento com os outros brothers. Contando detalhes da conversa que teve, aproveitou para dizer o que estava sentindo. “Estou leve. Estou tranquilo”, afirmou para Ronaldo e Renata. O vendedor disse acreditar que foi a decisão certa tomada pelos dois. ”Ela é mandona. Deu para ver. Ela foi criada assim, é mimada”, opinou o vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J