terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Malhação e conversas no jardim agitaram a tarde!



Durante a tarde de hoje, os confinados aproveitaram para malhar e jogar conversa fora.
João Mauricio, após o almoço, elogiou a comida feita por Kelly: "Eu adorei o almoço. Foi um dos almoços que eu mais gostei. Eu adoro estrogonofe. E esse está bem feitinho".
Após a refeição, Fabiana e Kelly conversaram no Quarto Praia sobre o Paredão de amanhã. A mineira disse não ter ideia de quem vai sair. "Não sei. Esse veio que veio". Fabiana concordou: "Foi surpreendente esse Paredão. Eram duas pessoas que não se esperava".
Na varanda da casa, Laisa e Yuri conversavam no sofá, e ela disse que o goiano deveria ser mais paciente. “Tem que ter paciência, bonitinho”, disse a gaúcha. “Bonitinho é feio arrumado”, falou ele. A gaúcha continuou: “Deixa de ser marrento”.
Sentada na beira da piscina, Renata pedia para Ronaldo, João Carvalho e Mayara conversar com ela, pois estava tudo muito calado. “Conversa, gente”, pediu a estudante.
Ainda na beira da piscina, enquanto Fabiana retirava os pelos de João Mauricio, o pecuarista brincou com os pelos no peito de Fael. O veterinário argumentou: “Isso aqui é sinal de masculinidade!”.
Em outro momento, na varanda, o assunto foi sobre signos. Os brothers falavam de combinações e da personalidade dos seus signos. Leonina, Mayara contou que não se relaciona bem com pessoas de virgem e aquário. "Virginiana eu nem me relaciono. Aquariano é meio devagar", afirmou a paulista.
E o assunto na varanda não parou por ali. Os brothers se lembraram da adolescência e da infância. Monique contou para os brothers que era uma adolescente acima do peso. "Uma pessoa com 15 anos pesar quase 100 (quilos)? Eu era gordinha. Em uma semana se bobear, engordo dois ou três quilos".
Enquanto malhava, Fael perguntou para Fabiana e João Mauricio se eles achavam que Monique havia votado nele. Ele disse: “Estou com isso na cabeça. O Ronaldo e a Renata eu tenho certeza”, afirmou o emparedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J