segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bauraqui vive matador de aluguel!



Um matador de araque. Esse é Tadeu, personagem interpretado pelo ator Flavio Bauraqui no episódio “A inocente de Brasília”. Na trama, ele é contratado por Dantas (Edson Celulari) para matar Augusta (Claudia Jimenez), mas não é nem de longe a melhor pessoa para fazer o serviço. “O Tadeu é engraçado e divertido. Ele é músico, apaixonado pelo sertanejo universitário, e está tentando ganhar a vida como artista. Na verdade, ele aceita a proposta de Dantas por questões financeiras, mas é um matador de péssima categoria. Ele tenta ser um vilão que não é”, conta.



O personagem, que sonha em viver de seu talento, faz o ator relembrar do seu passado. “A gente encontra na rua pessoas que tem aptidão para determinadas coisas, mas por falta de oportunidade, ou qualquer outro motivo, estão em uma profissão diferente da desejada. Eu mesmo já trabalhei como porteiro aqui no Rio de Janeiro”, conta o gaúcho que saiu da cidade de Santa Maria para tentar a sorte como ator. “Eu levava meu material de ator e deixava em cima da mesa da portaria. Aquilo começou a chamar a atenção das pessoas e a minha vida acabou se transformando”. Flávio passou a dar aulas de teatro para as crianças do condomínio e a carreira profissional contou com uma ajudinha do ator Beto Simas.
Hoje, envolvido em grades projetos, Flávio Bauraqui não poupa elogios para a produção de As Brasieliras. “Gostei muito de trabalhar nessa equipe, me senti querido. É possível ver a paixão pelo projeto e isso faz uma grande diferença. Estou muito feliz e, como artista, adoro poder fazer bons trabalhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J