segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Fiquei me perguntando o que estaria fazendo no meio dessas mulheres bonitas”!



Divertida como sempre, Claudia Jimenez não perde a oportunidade de fazer piada de si mesma. “Achei legal o Daniel Filho (diretor geral do programa) me colocar entre aquelas deusas. Fiquei muito feliz quando ele me convidou para fazer As Brasileiras porque eu sabia que estava escolhendo o elenco a dedo. Quando cheguei para a gravação da abertura eu falei: “Esse bando de mulher bonita e eu aí no meio?”. Sorte que eram amigas, isso fez com que eu me sentisse bastante à vontade. Levei na brincadeira e foi muito divertido”, conta.



Claudia interpreta Augusta, uma contadora que trabalha há anos em uma mesma empresa. “A Augusta é uma mulher ingênua, que acredita em tudo. E ainda tem um chefe malandrão. Ela é completamente apaixonada por ele, e, por conta deste sentimento, acaba caindo em uma grande cilada. E isso acontece muito na vida real. A chanchada é isso, é pegar uma coisa real e transformar em uma piada e isso eu sei fazer. Fiquei muito emocionada com o convite”, conta a atriz, que revela que a semana de gravação do episódio foi divertidíssima. “O pessoal do estúdio morria de rir com a gente. Daniel é muito cuidadoso. Trabalhamos muito, mas o resultado vai ficar incrível”, garante.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J