segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Formação de Paredão e discussão entre Fabiana e Ronaldo puseram os ânimos à flor da pele!



Especulações, indicação da Líder, imunidade do Anjo e votos no Confessionário agitaram a formação do quarto Paredão do BBB12. Antes do início do programa, Ronaldo afirmou: "Muito imprevisível", e Jonas disse se sentir ameaçado pela Líder.
Em seu quarto, Renata recebeu o apoio de Rafa e Ronaldo para indicar Fabiana. O carioca tentou deduzir: "Ela (Laisa) pode vetar o Líder e indicar alguém". E João Mauricio acalmou Fabiana e Kelly: "Têm que ficar tranquilas".
Pedro Bial comentou com Rafa: "Você disse que queria ser Anjo e, aí, pronto!", e ainda brincou sobre a falta de mira dos brothers durante a Prova da Comida. O apresentador liberou Laisa e Jonas para tirarem as fantasias de abelha do Castigo do Monstro.
Para começar a formação do Paredão desta semana, o Anjo Rafa imunizou Monique e a Líder Renata decretou sua indicação em Fabiana. Ninguém da casa quis se manifestar e Bial prosseguiu com os trabalhos. O mais votado no Confessionário foi Ronaldo, com isso, Bial anunciou que o brother vai disputar com a garota-propagando sua permanência na casa.
Após a indicação, Fabiana chorou e foi consolada por alguns brothers no jardim da casa, e questionou: "Ter saudade de um filho é para ir para um Paredão?". A Líder quis saber se falou bem durante sua indicação. Já Ronaldo prometeu: "Se eu ficar, minha música aqui vai ser 'The roof is on fire"", e desafiou: "Ou me tira ou tira a atriz".
Os ânimos pareciam sob controle quando Fabiana e Ronaldo protagonizaram uma discussão na cozinha que mexeu com os ânimos dos emparedados e também dos outros confinados. Os brothers tentaram acalmar Fabiana levando a sister para o Selva, enquanto Ronaldo disparou na sala: "Falam o que querem e não ouvem o que os outros têm para falar".
Mais calma, Fabiana declarou: 'Uma hora a casa cai para todo mundo", e comentou: "Que bom que fui com ele". Referindo-se à Fabiana, Renata disse: "Lugar de ator não é aqui", e Ronaldo ironizou a briga: "E aí, deu o Oscar?". O emparedado alertou: "Se eu sair, é uma semana cada um".
Enquanto Rafa sugeria alimentar a discórdia no Quarto do Líder, no jardim, João Mauricio pensava: "Rafa tem melhor índole". Laisa conversou com Yuri: "A gente vai se acertando", e o goiano pediu para que, caso Ronaldo seja eliminado, a sister não comemore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J