terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Blog dos Campeões: 'Paredão não elimina o vencedor, só esfola' diz Dhomini!



Esse Paredão me engasgou. Esperava outro resultado pra esse Paredão. Resultado esse que só foi adiado por alguns dias, Jonas e Yuri, a implicância com mister Jonas só favorece a ele mesmo, pois o cara além de ser o mais bonito é uma alma boa tem a aura clara, vai ficar. Não que os outros não tenham, mas é evidente a leveza que rege a vida de Jonas, Fael, Kely e Fabiana.
A questão da troca do Anjo desequilibra os votos do próximo Paredão, pois ambos da eliminação de hoje são da praia e semana que vem terão um voto a menos, o que também não faz diferença, vou explicar. Eu sempre digo em entrevistas que Paredão não elimina o vencedor, só esfola, porque quem decide nunca foram os participantes e sim o público. Público este que deu demonstração de pulso no último paredão entre Ronaldo e Fabiana. Gostei do resultado afinal, mostremos aos brothers que quem manda ali não são eles, somos nós aqui fora! A Fabi pode ser teatral, como disse a "Renata cinderela sonhadora", mas nem de longe chega a ser falsa ou fraca ou boba, pelo contrário é muito forte.
Jogar lá dentro é perda de tempo e João Maurício ainda ouvirá isso de mim um dia. Joga-se é aqui fora, quem agrada uma população desse tamanho não precisa se preocupar com parede. Então, concluindo meu raciocínio, o vencedor pode ir quantas vezes for pro Paredão que vai voltar pra dentro da casa. Se sair, é porque não ia ganhar mesmo, já era tempo, então, pra que ficar?
"Embora tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti - porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Agora, já perto da morte, tudo que tenho é esta espada. E a entrego para todo aquele que desejar seguir sua peregrinação. Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates - elas são testemunhas do que vivi, e recompensas do que conquistei. São estas marcas e cicatrizes queridas que vão abrir as portas do paraíso para mim. Houve época em que vivi escutando histórias de bravura. Houve época em que vivi apenas porque precisava viver. Mas agora vivo porque sou um guerreiro, e porque quero um dia estar na companhia Daquele por quem tanto lutei" – Paulo Coelho.

Dhomini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J