terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Posso te desejar boa sorte?', João Carvalho pede para Jonas!



Jonas se prepara para seu primeiro Paredão no BBB12. O modelo está sozinho no Quarto Praia, arrumando suas malas para o grande momento da noite desta terça-feira e logo recebe a companhia de João Carvalho. "Posso te desejar boa sorte?", pergunta o representante comercial.
O mineiro pede desculpas para o emparedado. "Eu tenho certeza que se depender de qualquer coisa, vou te ajudar a desfazer essa mala hoje... eu tenho certeza absoluta", completa João, acreditando que Jonas não será eliminado do jogo logo mais.
Logo após a formação do Paredão, na noite de domingo, Jonas disse para João Carvalho que o mineiro tinha parte da responsabilidade da Líder Laisa tê-lo emparedado. O modelo se referia à briga que teve com Laisa dias antes por causa do brigadeiro da festinha que ganhou no confinamento. Ele acusou o representante comercial de ter colocado 'lenha na fogueira' na briga dos dois gaúchos.
O emparedado também se desculpa com o mineiro. "Eu também João, te peço desculpas pela forma que agi, é que quando tá engasgado... eu tava numa situação de aperto, meio que um pouco de desespero", afirmou o modelo, completando que pensou muito antes de falar sobre a situação.
João Carvalho aproveita para selar a paz entre os dois. "Não tem problema, não. Acho que a gente é adulto o suficiente para saber se você errou e para eu saber que eu errei. Eu errei e assumi que errei ter aberto a minha boca lá naquele dia da festa bêbado", afirma o mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J