terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Na tarde desta terça, brothers apostaram quem sai no Paredão!

Assim como na parte da manhã, a Eliminação de logo mais no BBB12 foi o centro das conversas dos brothers na tarde desta terça-feira. Se hoje cedo a formação do Paredão ainda era discussão, agora à tarde, as especulações sobre quem sai do confinamento estiveram presentes em vários papos.



Votos de Kelly e Fabiana ainda repercutem

O não alinhamento das sisters com os demais brothers do Quarto Praia na formação do Paredão, neste domingo, ainda é discutido na casa. “Me senti abandonado”, afirmou o emparedado João Mauricio para Jonas, sobre o fato de as duas não terem votado na mesma pessoa que ele, o modelo e Fael. Para João Carvalho, o pecuarista disse estar preocupado em como está sua imagem do lado de fora do confinamento.

Emparedados abriram seus corações

João Mauricio e Jonas conversaram sobre a ansiedade às vésperas do Paredão formado pelos dois. “Que loucura, né, cara, não saber o nosso destino?”, disparou o modelo para o goiano. Conversando com Laisa, o pecuarista também falou como está se sentindo emparedado. "Acho que estou relativamente tranquilo. De todo jeito vai vir uma coisa boa para mim. Se eu ficar, vai ser para continuar o jogo e se eu sair vai ser para ver minha família, meus amigos", contou o brother.

Tête-à-tête com Yuri

João Mauricio também desabafou com seu conterrâneo na casa sobre estar no Paredão. “É tão interessante a sensação de viver isso. Eu me sinto num filme, que as pessoas vão assistir no cinema e depois esquecem”, afirmou o pecuarista. Os dois ainda analisaram o comportamento de João Carvalho no confinamento. “A máscara dele caiu. Ele está começando a se sentir em risco no jogo e está chegando perto da Mama (Fabiana)”, opinou o emparedado.

Quem sai e quem fica

Os brothers especularam se João Mauricio ou Jonas sai do BBB12 nesta terça-feira. Para Rafa, o pecuarista deve deixar o jogo. “Sai João Mauricio”, afirmou categoricamente. Renata também tem o mesmo pensamento. "Ele é machista e ele julga. O Jonas foi grosso com você, mas ele julga e fala demais, ele acha que está certo em tudo que ele fala. Acho que ele sai”, disse a mineira para Laisa.

A Líder também opinou

Laisa não ficou de fora do cochicho e também vai no mesmo resultado de Rafa e de Renata sobre o resultado do Paredão de hoje. “Escolhi errado, vai ser o João Mauricio”, lamentou a gaúcha, se referindo a sua indicação no modelo na formação do Paredão deste domingo. Já a colega de quarto dos emparedados Fabiana revelou que não tem preferência sobre a disputa de hoje. “Eu brinco mais com o João, mas eu gosto dos dois. Não tenho preferência de quem sair. Só que tenho mais afinidade com um que com outro. Mas não sei, já me enganei tantas vezes", afirmou.

Enquanto isso, tem brother à frete...

A turma nem sabe quem será o eliminado desta semana no BBB12 e já tem brother pensando na Prova do Líder desta quinta-feira. Yuri e João Carvalho trocaram figurinhas sobre a próxima disputa pela liderança. “Agora é pensar, matutar e fazer funcionar. Tem que pegar a liderança”, soltou o professor de muay thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J