quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Climão entre Renata e Monique e briga de Laisa e Jonas agitaram a tarde!



Monique e Renata se ignoraram

Assim como na manhã desta quinta (9/2), a tarde na casa do BBB12 continuou sendo agitada pela recaída de Renata e Jonas depois da Festa Luau, nesta madrugada. A reaproximação dos dois esteve na boca dos brothers. Monique se mostrou bem chateada com a sister, dizendo que a mineira não olhava na cara dela. “É a atitude dela que está errada. Quando vier falar comigo, eu vou dizer assim: ‘Se é para ser uma bagunça, eu estou fora’”, disparou a estudante de Administração para Yuri e Laisa.

Depois de Laisa e Yuri, Monique desabafou com Kelly e Fabiana

Percebendo sua relação com Renata abalada, Monique também conversou sobre a estudante de Psicologia com outros brothers. "Fui duas vezes falar com ela que, se ela quisesse ficar com ele (Jonas), ela podia. A cara que ela estava fazendo está me irritando profundamente. O Rô (Ronaldo) saiu faz 24 horas, e aí? Não quero mais conversar com ela. Não tenho mais o que falar com ela. Dei duas oportunidades para ela vir falar comigo", confabulou a gaúcha com Kelly e Renata. A estudante voltou a falar da mineira com Laisa. Desta vez, sendo mais agressiva. “Ela se vendeu”, enfatizou Monique.

Yuri se meteu no ‘climão’ entre Renata e Monique...

Depois de ouvir de Monique que ela e Renata estão se estranhando, Yuri resolveu conversar com a mineira. O professor de muay thai foi bem crítico com o motivo dos desentendimentos das duas. "Você queria ficar com o Rô, mas não aconteceu. Vocês são amigas e não podem brigar por causa de um ‘pela-saco’ desses. O cara é um ‘manezão’. Vocês não podem brigar por um macho que não merece vocês. Conversa com ela para não estragar a amizade", sugeriu o goiano.

... e a mineira contou a Jonas o que ouviu do goiano

Logo após receber conselhos de Yuri sobre o abalo de sua relação com Monique, Renata conversou com Jonas sobre a situação. "Ela (Monique) falou que eu queria ficar com o Ronaldo. Realmente, chegou um momento que a gente começou a confundir as coisas. Só que não rolou nada, a gente viu que era amigo mesmo", apontou a sister. Os dois cogitaram a possibilidade de conversar com a gaúcha sobre o triângulo amoroso. “Não gosto de dar muita satisfação sobre a minha vida”, retrucou o modelo. A mineira acabou convencendo o gaúcho, que aproveitou para brincar. "Vamos empurrar o Fael para ela", sugeriu Jonas.



Enfim, Monique e Renata conversaram... e na presença de Jonas

Depois de praticamente toda a casa falar dos desentendimentos entre Renata e Monique nesta quinta, as duas resolveram se entender. Com Jonas assistindo à DR de ‘camarote’, Monique começou. "Não fiquei chateada porque você ficou com ele. Achei que você deveria ter me dito antes, para não parecer que fez pelas minhas costas. Acho que você tinha que ter conversado comigo, até para não ficar essa bagunça! Vai ficar fazendo revezamento quatro por quatro”, disparou a gaúcha, para a estudante de Psicologia rebater. "Mas por quê? Eu tenho obrigação de te falar?", indagou a mineira. Após o longo papo, a gaúcha decretou o fim das fofocas: “Acabou!”, assinalou a estudante de Administração.

Depois da DR, Monique continuou confabulando

Monique não cumpriu o decreto que fez pondo fim às discussões sobre o triângulo amoroso entre ela, Renata, Jonas. A estudante de Administração relembrou para Laisa quando Renata falou que Jonas é homossexual. “Agora ela está lá com o cara”, criticou a sister. Com Rafa, a gaúcha disse estar preocupada em votar no modelo ou na mineira. “Eu me preocupo em votar neles essa semana porque pode parecer dor de cotovelo. Jonas é o que menos tenho tido contato agora”, contou. Na mesma conversa com o carioca, a gaúcha continuou falando da situação entre as duas. “Me senti apunhalada pelas costas. Ela esperou todo mundo subir para os quartos. Logo comigo que sempre fomos palhaçonas”, desabafou.

Mais uma discussão abalou o clima no confinamento

Como se já não bastasse a recaída de Renata e Jonas na última madrugada, houve outro climão na casa. Na hora do almoço, Jonas e Laisa se desentenderam por causa da comida no confinamento. A sister ficou chateada com o tom de voz elevado do modelo ao falar "eu deveria guardar brigadeiro e avisar a você?" e exigiu respeito. "Abaixa o tom de voz. Fala baixo comigo. Homem nenhum fala alto comigo", retrucou a estudante de Medicina.

Rapidamente, a nova briga virou assunto na casa

Depois de se desentender com Jonas na mesa do almoço, Laisa mostrou para Yuri sua indignação. "Agora só porque ele me deu aquele pedaço de bolo que você levou lá, se eu soubesse nem tinha comido, eu tenho que agradecer até a morte. Era só o que faltava. E ainda vem levantar a voz comigo. Não levanta mesmo. Ninguém levanta a voz para mim", disparou a sister. Mas antes que a discussão gerasse alvoroço no confinamento, Laisa procurou se entender com o modelo. "Se eu falei alguma coisa que te chateou, me desculpe", pediu a sister, para o gaúcho também reconhecer seu erro. "Eu também peço desculpas, não tive intenção de levantar a voz", disse Jonas.

E novamente, a casa viu o ‘conciliador’ Yuri

Assim como fez nos desentendimentos entre Renata e Monique, Yuri não ficou de fora da nova briga da casa. Primeiro, o goiano defendeu a namorada para Rafa, Monique e Renata, que defendiam o modelo na discussão com a gaúcha. “O problema é falar que a pessoa vai comer tudo”, criticou o professor de muay thai, se referindo a uma fala de Jonas. Logo depois, o goiano conversou com o modelo à beira da piscina. "Eu errei depois de ter falado que eu falo a altura que eu quiser", se defendeu, Jonas. "Na verdade, eu vim (conversar com você) porque essa frase ficou na minha cabeça", concordou Yuri, selando o entendimento entre os dois com um aperto de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J