quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

‘Verinha faz trapaças por dinheiro’!



Delicada e engraçada, a atriz Suely Franco será amiga de Cláudia Jimenez em “A inocente de Brasília”, o próximo episódio de As Brasileiras. De bom-humor e rindo, ela dá a sua impressão sobre o papel: “O meu personagem é a Verinha, amiga da Augusta (Cláudia Jimenez). Ela é muito danadinha, apronta uma porção de coisas e as duas passam por situações incríveis. É uma velha que adora jogar no bingo e faz todas as trapaças pra poder alcançar esse dinheiro”.



É o segundo trabalho de Suely com Cláudia, embora elas nunca tenham tido muito contato no passado: “Já trabalhei com Cláudia na novela 7 pecados, mas eram núcleos diferentes e a gente nunca se cruzou. É a primeira vez que estou dialogando com ela e está sendo muito gostoso. Estamos nos divertindo muito.”
Suely garante que este episódio promete grandes brincadeiras e cenas engraçadas. A atriz, fascinada, é só elogios ao roteiro de As Brasileiras: “adorei o texto, é inteligentíssimo. As piadas são muito engraçadas porque são dentro de situações que a gente não espera”.
A atriz mandou um recado para seus amigos da capital brasileira: “As Brasileiras fala de várias partes do Brasil, de vários estados. Eu estou em Brasília. É uma situação muito difícil. Tenho vários amigos que considero irmãos e que moram em Brasília, então estou dedicando ao pessoal de lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J