quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Show de Michel Teló e revival entre Renata e Jonas agitaram a noite!



A Festa Luau, que teve a apresentação do cantor sertanejo Michel Teló, agitou a noite dos 11 brothers na casa do BBB12.
Ao cumprimentar os confinados, Teló cantou "Ei, psiu! Beijo me liga" e depois brincou: "Eu quero saber essa noite quem vai dar uma fugidinha?".
Claro que o hit do momento, "Ai se eu te pego", não podia ficar de fora. Teló fugiu um pouco do roteiro cantando axé e relembrando Tim Maia e encerrou o show com "Oh, if I catch you", versão em inglês de seu hit.
Em conversa com Rafa, João Mauricio contou que, se for Líder, vai colocar Laisa no Paredão. Diante de algumas declarações do pecuarista, o carioca afirmou: "Mudei meu conceito sobre você". Os dois também falaram sobre a rivalidade entre Praia e Selva.
Para Monique e Jonas, Rafa declarou: "Existem coisas que a gente constrói, que nem o BBB destrói". A gaúcha se emocionou e disse: "Se você sai, não sei se fico não".
Ao falar sobre Jonas, Renata e Monique quase se desentederam e a gaúcha acabou dando carta branca para a Líder ficar com o modelo novamente.
Durante uma de suas aparições, o Urso recebeu elogios de Fael.
O veterinário teve uma longa conversa com Fabiana. A sister falou sobre o comportamento de Laisa e Fael afirmou: "Tem um monte de gente se voltando contra mim". O brother declarou que é uma negação para a tática do jogo. Os dois trocaram elogios e o veterinário derreteu-se: "Como eu ia ficar sem te conhecer?".
Renata sugeriu dividir uma manga com Jonas e, na sequência, o brother deu uma cantada na mineira. A sister convidou o modelo e Fael para dormirem no Quarto do Líder.
Analisando o triângulo amoroso, Monique disparou: "O que começa errado, termina errado". A gaúcha afirmou estar 'bolada' com Renata e concluiu: "A imagem dela desmoronou para mim".
Jonas acabou aceitando o convite da Líder Renata para dormir com ela em seu último dia de reinado. Pouco antes de beijá-la e firmar o 'revival', o modelo declarou: "Mulher de olhar fatal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J