terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Declarações e tensão pré-Paredão marcaram a manhã desta terça-feira!
Os emparedados João Carvalho e Laisa aproveitaram o dia para descansar. O mineiro declarou para Kelly que, se sair hoje à noite, irá torcer por ela. Yuri também fez declarações para Laisa: "Vai dar tudo certo. Te amo muito". Confira, abaixo, os principais destaques desta terça-feira de carnaval.
Torcida:
Na área externa da casa, o emparedado João Carvalho estava pensativo quando Kelly chegou e o abraçou dizendo: "Não fique assim. Vai dar tudo certo”. "Não estou assim não", afirmou o mineiro. Logo depois, o representante comercial olhou para Kelly e declarou: "Se eu sair daqui, vou dizer lá fora que torço unicamente para Kelly". João Carvalho completou dizendo que caso não saia, irá disputar o prêmio com a mineira. Kelly sorriu e ficou feliz com a declaração do companheiro de confinamento.
Na semana passada, conversando em códigos com Monique, João Carvalho falou que torcia por ela no jogo.
É muito amor:
Deitados embaixo do edredom do Quarto Selva, Yuri e Laisa curtiram os últimos momentos antes do Paredão. Entre beijos e abraços, o goiano sussurrou para a estudante de Medicina: "Vai dar tudo certo. Te amo muito". Laisa respirou fundo e, ao saber que Yuri pediu em seu Raio-X diário apoio aos amigos e familiares para que a sister continuasse no jogo, agradeceu. Yuri ficou emocionado, chorou bastante e precisou ir ao banheiro para lavar o rosto antes de se deitar novamente ao lado da namorada.
Emoções:
Os emparedados Laisa e João Carvalho aproveitaram o dia para descansar. Enquanto o mineiro dormia no Quarto Praia, Laisa cochilava no Quarto Selva. Ao despertarem, os brothers se encontraram na cozinha. Assim que Laisa avistou o mineiro, o abraçou em clima de despedida. A gaúcha pediu que João Carvalho ficasse atento às suas atitudes dentro da casa: "Seja inteligente!". O representante comercial lamentou estar no Paredão junto com a amiga: "Era tudo o que a gente não queria". Laisa ouviu as palavras de João Carvalho e afirmou que não adiantava mais lamentar.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário