terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Embalados pelo desfile das escolas de samba, brothers se divertiram e brigaram!



Cineminha especial do Líder em ritmo de carnaval

Os brothers relaxavam na casa quando foram surpreendidos pelo apresentador Vinicius Valverde, que anunciou a atração do cinema do Líder da semana. "Hoje o cinema do Líder é muito especial: Cinema 3D". Em vez de filmes, os brothers entraram no clima do Carnaval e assistiram ao desfile do Grupo Especial do Rio. "Com óculos, parece que você está lá dentro", comentou João Carvalho.

Embalados pelo samba

Rafa assumiu a posição de comentarista e tirou as dúvidas dos brothers. Ele comentou a atuação das escolas e explicou alguns detalhes de como é o funcionamento na Marquês de Sapucaí. Em seguida, prometeu: "Se a galera quiser e tiver disposição, eu arrumo (fantasia) para todo mundo". Fael ficou encantado com o espetáculo. O brother comentou sobre a possibilidade de desfilar no futuro com Fabiana. "De repente, quem sabe, até eu vá lá desfilar com você", disse o veterinário.

É pura emoção...

Já Fabiana não segurou a emoção e chorou. No início da transmissão, a garota-propaganda contou para Kelly como foi quando desfilou no Carnaval carioca. Em outro momento, ao ver a Grande Rio na Passarela do Samba, ela não se segurou. “É a escola que ela saiu”, lembrou Rafa.
Quem também não conteve o choro foi Monique, que, após discussão com Rafa, desabafou: "Não dá para falar nada. O cara fala, fala, fala e é só a opinião dele". O brother também comentou o assunto: "Gosto demais dela, mas estou toda hora tomando porrada. Sou assim com meu pai, com minha mãe... Vou mudar? Nunca!". Os emparedados também não seguraram a emoção, e as lágrimas rolaram. Laisa, não acredita que escapará: "Eu prefiro pensar no pior, porque, se vem o melhor, é bônus". "Eu não queria estar no Paredão com Laisa", disparou o concorrente, João Carvalho, que não escondeu a emoção.

Esquentando o clima

Jonas e Rafa brigaram por causa de um doce. O carioca pegou o último mil folhas, e Jonas comentou que ainda não havia comido. "Eu comi o meu, o da Mona (Monique) e o da Renata. Alguém comeu o seu então", disparou o carioca. Tempos depois, Monique e Renata assumiram que comeram os doces delas. "Ele (Rafa) está dizendo que ia pegar o meu, o da Rê e o dele. E no caso, o meu já foi. Só que estava no meio da discussão e não tinha como voltar", confessou a estudante de Administração.
Mesmo assim, Rafa não admitiu e disparou: "Eu falo o que eu quero e como eu quero. Gostou ou não gostou problema é seu". Antes de dormir, o carioca se desentendeu com Renata. A sister argumentou que ele tinha de ter sido mais duro com Jonas e não ter voltado a falar com o modelo com tanta rapidez.

Paredão. Quem sobreviverá? Brothers fazem suas apostas

Renata apontou as vantagens que Laisa tem para escapar do Paredão. "A vantagem sua é que você é Selva, vai com alguém que se diz Selva e que apenas dorme no Quarto Praia," disse a mineira, que em seguida apontou o namoro com o Yuri um fator importante a favor da sister. João Carvalho, lembrou-se da mãe e se preocupou com ela. Por fim, o goiano disparou: 'Está tudo tão bagunçado que a Selva já está praiana'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J