quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Irritada, Monique desabafa: 'Tomara que eu saia'!



Monique entra no Quarto Selva quando Rafa e Renata estão sozinhos. Ele diz: “Oi”. Ela responde secamente e ele pergunta se ela está irritada. Monique diz que sim e fala: “Não tem nada diferente acontecendo, por isso estou irritada”. Rafa pergunta se ela está intrigada com a pulseira que ganhou de Jonas, após ele atender ao Big Fone.
Ela dispara: “Quero que se f... isso aqui! Quero que se f... tudo! Se tiver que sair, tomara que eu saia”. Rafa diz que só queria dar um beijo na gaúcha. “Depois eu dou”, diz ela, que emenda: “Que se dane, não estou nem aí. Se tiver que ser Paredão, eu vou tranquila”.
Rafa e Renata se beijaram na última noite, durante a Festa Lapinha. "Eu quero a sua boca", disse o carioca ao se aproximar da sister. Monique presenciou o beijo e desistiu de ficar na festa.
Há pouco, em papo com Fael, Monique criticou Renata pelo fato de não ter conversado com ela sobre o novo relacionamento com Rafa. "Como ela diz que é minha amiga, ela poderia me contar as coisas ", disse a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J