quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Katy Perry fará participação especial em ‘Raising Hope’!



Raising Hope, a comédia da Fox, encontrou uma maneira divertida de fazer barulho em seu novo horário a partir de 6 de março: ela trará Katy Perry!
Katy Perry aparecerá no episódio como Rikki, uma atendente de prisão que alega ser uma velha amiga de Sabrina (Shannon Woodward). Perry já estava, então, praticamente escalada quando o criador Greg Garcia soube que ela e Woodard eram melhores amigas na vida real.
“Shannon me disse que sua amiga Katy estava interessada em fazer um episódio e eu pensei, por que não? Façamos esse favor à sua amiga Katy,” disse Garcia em um comunicado. “Então ela veio e fez um ótimo trabalho. Agora as pessoas estão me dizendo que Katy é também uma cantora. Espero sinceramente que sua aparição na série a ajude decolar em sua carreira como cantora.”
Perry acrescenta: “Algumas semanas atrás, eu estava em casa, fritando um filé de frango congelado quando Shannon me ligou e perguntou se eu queria fazer algo divertido pra variar e experimentar uma participação em seu programa de TV. Eu pensei ‘claro, não tenho mais nada para fazer mesmo,’ e eu gosto de curtir com a minha melhor amiga. Greg foi bom, mas eu espero que ele não esteja sabotando secretamente o futuro da minha carreira em potencial, por escrever para mim um papel de apenas um espectador, para que eu nunca mais consiga interpretar algo mais desafiador.”
No episódio intitulado “Single White Female”, Sabrina é presa depois de participar do protesto Natesville Occupy e é condenada a duas semanas no xadrez. Rikki (Katy Perry) faz de sua estadia memorável. Ela tuitou a foto acima para mostrar sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J