quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Manhã marcada por Big Fone, especulações e fortes declarações!



Depois da noite intensa na Festa Lapinha, os participantes foram acordados mais cedo na casa do BBB12.

Após noite repleta de carícias, Renata avisou: "Você vai se arrepender de ter ficado comigo"

No Quarto Selva, Rafa e Renata, que sequer haviam dormido, foram os primeiros a sair debaixo do edredom. Porém, antes de se levantar Renata avisou a Rafa: “Você vai se arrepender de ter ficado comigo”. "Por quê?", perguntou o carioca. "Você fica aí direto sofrendo por causa dela", respondeu a sister, referindo-se ao relacionamento que Rafa mantém fora da casa.

Jonas atendeu ao Big Fone e garantiu o Poder do "não"

Minutos após o toque de despertar, os brothers foram surpreendidos pelo toque do Big Fone. Jonas foi mais rápido e, apesar de tropeçar e levar um tombo na porta da casa, garantiu o Poder do "não”.
O gaúcho não pôde contar o que ouviu, mas foi incumbido de que escolher duas pessoas para colocar pulseiras. Jonas colocou uma pulseira amarela em Monique e uma branca em Rafa.

Monique e Rafa especularam sobre as pulseiras

Logo após serem “presenteados” com pulseiras, Rafa e Monique especularam sobre os efeitos dos novos adereços. Monique apostou em algo bom e algo ruim: “Um dos dois é coisa boa e o outro é coisa ruim certo”, acredita a gaúcha.
Já Rafa afirmou não acreditar em nada bom vindo das pulseiras e ainda brincou com a situação de ter ficado com Renata durante a noite passada: “Eu não esquento a minha cabeça. O cara tem 500 motivos para me dar uma coisa ruim. Eu discuti com ele, peguei a mulher dele”.

Jonas e Fael desaprovaram atitudes de Renata e admiram Fabiana

Enquanto faziam uma pequena faxina na casa, Jonas e Fael conversaram sobre o comportamento de Renata. Ambos desaprovaram o fato de Renata ficar com Rafa na noite passada.
Fael chegou a afirmar que Renata estava tentando chamar a atenção com seus últimos atos dentro da casa. Jonas concordou e contou detalhes do que viu acontecer entre Renata e Rafa durante a festa. Fael perguntou se Jonas teve ciúmes, mas o gaúcho afirmou que nem se importou com a nova investida de Renata.
Ambos também falaram sobre Fabiana e chegaram a conclusão que, se não fosse casada, Fabiana seria uma boa escolha de romance dentro e fora da casa. Jonas chegou a declarar com todas as letras que a sister faz seu tipo: 'Ela é o tipo de mulher que me interessa'.

Fael falou sobre Rafa e sobre a eliminada Laisa

Aborrecido com a postura de alguns brothers dentro da casa, Fael deu nomes aos bois. Sobre Rafa o veterinário foi categórico: "Já amadureceu, já caiu e já apodreceu. Falsidade do caramba, não aguento mais ver isso!”.
Fael não deixou nem a eliminada Laisa de fora e em uma conversa sobre a Prova do Líder desta noite o veterinário comentou: “Hoje o bicho pega. É uma pena que eu não vou poder participar. Fui Líder nessa semana que passou, né? É bom porque eu já fui Líder. Fiz a escolha certa.

Muitas dúvidas sobre o Big Fone preencheram a manhã

Fael deu vários chutes sobre o Big Fone atendido por Jonas, porém, o modelo apenas sorriu sem dar dicas sobre o Poder do “não”.
Na cozinha Monique também voltou a falar sobre o assunto e sobre a pulseira colocada em seu pulso e em uma conversa com João Carvalho a sister voltou a ponderar os efeitos do Big Fone: “Se fosse uma coisa boa, não seria para mim que ele daria. Seria para a Mama, para a Kelly”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J