domingo, 18 de março de 2012

Ansiedade e dúvida tomaram conta de emparedados na tarde de hoje!



Monique disse que a ansiedade por conta do Paredão a deixou sem fome. João Carvalho disse não saber se o Paredão será na noite de hoje. Confira, abaixo, os principais destaques da tarde deste domingo.

Ansiedade emagrece:

Conversando com Jonas e Fael no sofá da área externa, Monique disse que a ansiedade por conta do Paredão a deixou sem fome: “Estou tão ansiosa que não sinto fome. Nenhuma. Não tomei café. A primeira vez, eu acho, que eu não comi nada de manhã”. O modelo concordou com a sister e contou que também não sentia fome quando estava emparedado.
“Vocês não estão comendo. Mas antes eu via as pessoas que estavam no Paredão... comiam que nem doido”, garantiu Fael. Monique contou o que comeu ao longo do dia e brincou: “Não dá fome, eu não senti. Se eu estivesse todo dia no Paredão, eu emagrecia”, brinca a gaúcha.
Um pouco depois, Monique comentou que está com medo do discurso de Pedro Bial: “Eu tenho medo das palavras do Bial. O que será que ele vai falar?”. “É, ele fala um pouquinho bom e um pouquinho ruim. Eu acho que para vocês não vão ter palavras ruins”, confortou Fael.

Dúvida sobre o Paredão:

Conversando com Fabiana na área externa da casa, João Carvalho disse não saber se o Paredão será na noite de hoje. O mineiro falou, referindo-se a Pedro Bial: “Ele não falou que tinha Paredão hoje. Simplesmente fez o Paredão e pronto. A gente já fez mala, já colocou as malas dentro da despensa. Já imaginou que mico?”. O brother riu e continuou: “Quem dera. É hoje mesmo, em poucas horas”.
“Para de sofre sem saber”, aconselhou Fabiana. A garota-propaganda perguntou por Monique e quis saber se a gaúcha estava dormindo. João disse que sim e perguntou: “Como ela consegue?”. “Esgotamento. Esgotamento mental. Por isso que dorme. Não é físico”, respondeu Fabiana.

Fino como cadarços:

Comentando com Noemí sobre a passagem de Laisa no Gran Hermano, Jonas se surpreendeu quando a espanhola contou que a ex-sister os ensinou a fezer massagem. "A Laisa sabe fazer massagem? Não sabia", disse Jonas. Em seguida, o modelo lembrou dos biquinis de Laisa e afirmou que eram muito pequenos. Noemí concordou. "São como cadarços", disse Jonas. Ele explicou que se chamam fio dental e a espanhola lembrou que Laisa mencionou durante o Gran Hermano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J