domingo, 18 de março de 2012

Marlene King: “A revelação de “A” não é aleatória.”!



O Wetpaint Entertainment fez uma entrevista com Marlene King sobre a revelação de “A” e algumas pistas escaparam.

Wetpaint Entertainment: Como você se sente revelando isso depois de 2 temporadas?
Marlene: Realmente animada. Inicialmente fizemos essa decisão, estamos todos meio nervosos. Mas, então, uma vez que pegamos o compromisso de revelar que é “A”, eu acho que os nervos foram embora, e todos nós estamos super-entusiasmados e animados sobre isso.

Será que você poderia se abrir sobre a terceira temporada?
Não. Temos muito mais para falar e lidar sobre a 3ª. We have so much more to talk about and deal with in Season 3. Porque nós já quebramos a maior parte da temporada, nós sabemos o que é a 3ª Temporada, mas eu sinto que estamos revelando ”A” no momento exato e correto.

Eu ouvi várias coisas a partir do seu elenco, mas você sempre soube que era “A” ?
Sim, sempre.

Desde o episódio 1?
Desde lá. E nós nos abraçamos que desde muito cedo, porque queríamos ter certeza de que não é apenas um dispositivo no show. ”A” é um personagem real. ”A” tem uma motivação para todos as más ações, e nós queríamos ter certeza disso - eu acho que é por que as pessoas realmente adotaram tanto. Não é aleatório. ”A” tem um propósito.

Você vai abordar o assassinato de Alison?
Sim, mas o season finale é mais sobre “A”.

Há algum episódio que você gostaria que as pessoas vissem novamente antes do final?
Não posso falar os episódios por número, mas eu acho que a história de Vivian Darkbloom é uma parte definitivamente importante da descoberta de “A”.

Suponho que você tenha deixado escapar pistas disso tudo.
Coloquei pistas na coisa toda, e eu vou te dizer – principalmente nessa temporada – uma vez que você saberá quem é “A”, você vai voltar e ouvir certas coisas que a pessoa disse e vai ficar tipo, ai meu deus, estava aqui o tempo todo.

Pistas falsas. Eu suponho que há uma tonelada?
Tem muitas pistas falsas. Nos divertimos com isso. Amamos convencer que vocês descobriram tudo só para dizer, ai meu Deus, há algo que eu não vi. Ou há um toque que eu não estava esperando. Isso é apenas diversão e mistério em PLL.

Alguma coisa que podemos dizer de Jenna, Melissa, esse povo?
O clube NAT?

Sim.
O clube NAT é quem nos referimos como alguém que estava no quarto de Ali na noite ela foi assassinada. E o clube NAT fica muito mais presente na série. Nós não temos ouvido muito deles ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J