domingo, 18 de março de 2012

Bastidores de Aquele Beijo: Considerados parte da família, animais ganham carinho e cuidados do elenco!



Apesar da correria do dia a dia, o elenco de Aquele Beijo ainda guarda energia para cuidar e brincar com seus bichinhos de estimação. Entre gatos, cachorros e jabutis, são muitas histórias para contar.
A atriz Leilah Moreno, que interpreta a megera Grace Kelly em Aquele Beijo, tem dois jabutis, um macho e uma fêmea. "Taruga, de 11 meses, é anti-social e bravo. Não gosta de ser manuseado e gosta de andar pela casa", conta a atriz. A fêmea, Biscoita, de 1 ano e meio, é mais tranquila. A atriz adotou os dois quando eles foram abandonados na casa da vizinha, que não os quis. Com a nova dona, os bichinhos ganham mimos e muita mordomia. "Eles tomam banho de banheira e comem salada, legumes e frutas. Moram em um terráreo no meu apartamento em São Paulo. Eles tem luz solar, aquecimento e vegetação", completa.



Jorge Maya (Cabo Rusty) também se apaixonou pela calma das tartarugas. A Ninja, como foi chamada pelos filhos do ator, tem seis anos e chegou bem pequena à casa dele. "Ganhei de uma vizinha que não podia cuidar", lembra. A esposa de Jorge chegou a dizer que cuidar do bichinho seria trabalhoso, mas Jorge preferiu assumir a responsabilidade. Apaixonado por animais, o ator alimenta, limpa e até conversa com a tartaruga.



Já a atriz Thelma Reston (Violante) é apaixonada por gatos. “Eu amo gatos. Já tive mais de 7 durante toda a minha vida", conta a atriz. Um dia, Thelma levou a gata do filho à veterinária e a médica estava dando filhotes para adoção. Logo uma gatinha branca escolheu sua dona e começou a andar atrás de Thelma. Ela não resistiu ao charme de Santinha...



E por falar em charme, Frederico Reuter (Ricardo) apresenta seu xodó, Rodrigo. "Ele é uma lenda! Rodrigo é o 'Gato de Ipanema'. Ele nasceu na rua Vinícius de Moraes", revela o ator. O Yorkshire Xulo, de 4 anos, fez uma longa viagem para acompanhar sua dona, a atriz portuguesa Maria Vieira (Brites) . "Ele veio no avião comigo e com meu marido, porque faz parte da família. Ele só fez suas necessidades depois de 9 horas de viagem quando chegou aqui", conta a atriz orgulhosa.
Depois de anos de convivência, os pequenos conquistam de vez um espaço na família. Diogo Vilela (Felizardo) tem um casal de cachorros da raça Poodle, o Zeca e a Lili. "Perdi a conta de quantos anos eles têm. São muito velhinhos", conta o ator. Mesmo assim, eles não perdem a alegria ao ver o dono chegar em casa. Repare no chamego dos dois com o ator!



Malu Stanchi (Graciosa) é dona do Luke, um lindo Pastor de Shetland de 6 anos. "Ele é mimado, lindo e um doce. É da família mesmo", conta.
A atriz, que é baiana, se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar. Mas não chegou a sentir solidão, já que Luke e suas brincadeiras alegram a vida da atriz e de sua mãe.



Cynthia Falabella (Stela) conseguiu o que parecia impossível, conviver com um gato e um cachorro juntos, sem stress. O cachorro do marido divide o mesmo endereço de Pudim, um gato Persa de 3 anos. “Ganhei o Pudim da minha irmã, porque eu me mudava muito e ela quis me dar um bichinho para eu não me mudar mais” conta a atriz.
A dedicação dos donos aos animais é recompensada com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J