terça-feira, 3 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Furioso, Ricardo termina de vez seu casamento com Camila!



Regina (Nívea Maria) está preocupada com Camila (Fernanda Souza) a tenta conversar com a filha. Ela acha uma irresponsabilidade Camila querer deixar o filho e o marido mais uma vez para satisfazer os seus caprichos. Ela tenta convencê-la de que ela está errada por estar brincando com os sentimentos de Ricardo (Frederico Reuter).
"Mãe, juro que não queria sentir como eu sinto, mas uma hora quero, uma hora não quero. Eu não suporto a idéia de que eu estou perdendo as minhas oportunidades", diz a jovem. Mas Regina rebate dizendo que Camila deveria ter pensado nisso antes de colocar um filho no mundo. A conversa é interrompida pela chegada de Ricardo.
"Eu não vim te pedir desculpas por ter te colocado para fora da minha casa. Eu vim te fazer uma pergunta. Você sabia que o filho da Bernadete era meu?", questiona Ricardo. Camila mente dizendo que não sabia e ainda o parabeniza pelo segundo filho que ele tanto queria ter, só que não foi com ela. "Eu não gostaria de ter outro filho com você, Camila. Não gostaria de repetir a experiência", diz o médico.
Com raiva, o médico diz que Camila é a pessoa mais egoísta e sem responsabilidade que ele conhece, e não a quer mais em sua vida. "Tudo isso porque eu quero ir para França?", questiona a jovem. "Por mim, você pode ir para o inferno! Mas eu não vou permitir que você enlouqueça o meu filho, entendeu? Se você não é capaz de dar um lar a ele, eu sou!", responde Ricardo que vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J