terça-feira, 3 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka coloca golpista para correr e arrasa no trabalho!



No primeiro dia de trabalho de Maruschka (Marília Pêra), Alberto (Herson Capri) passa algumas explicações necessárias para que ela comece a produzir. "Muito obrigada pela explicação, ou eu continuaria a chamar o creme de henê", comenta a empresária.
Ana Girafa (Luis Salém) entra para dar as boas-vindas a Maruschka e nota que ela está diferente. "Eu sou a mesma, em uma versão mais popular. Estou tentando atingir às classes C, D e E", diz a mãe. Enquanto eles conversam, uma falsa cliente entra no escritório procurando por Bernadete (Karin Hils), e Alberto diz que ela não está.
Tentando dar um golpe, a mulher diz: "Eu usei essa porcaria e fiquei com a cabeça toda queimada. Quero uma indenização". "Isso é impossível, porque o nosso produto é de alta qualidade e nós não usamos formol", diz Ana Girafa. A mulher insiste que o cabelo dela estragou com o produto, mas quem toma a frente da discussão é Maruschka.
"Eu não preciso nem tocar no seu cabelo para ver que você nunca teve pena do coitado. Esse cabelo já foi maltratado demais. O meu creme não tem nada a ver com isso. Se você soubesse ler, saberia, pelas instruções, que o produto só funciona em cabelo virgem, e o seu é um cabelo desrespeitado, humilhado e prejudicado. Você devia ser presa pelo que já fez nessa cabeça!", diz Maruschka colocando a golpista para fora. Alberto e Ana parabenizam a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J