terça-feira, 3 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka diz à mãe que vai pedir perdão a Regina!



Em casa, Mirta (Jacqueline Laurence) se surpreende ao ver Maruschka (Marília Pêra) se aproximar usando roupas populares. A empresária está se adaptando à nova vida e quer trabalhar na Boca do Capeta com roupas que chamem menos a atenção.
Mirta não perde a piada e diz para a filha: "O que é isso? Um carnaval fora de época? Não me diga que você se fantasiou pra ir ao Covil do Bagre?". "Não é uma fantasia, mamãe. É uma camuflagem. Eu preciso me inserir naquele contexto. Não posso chegar à Boca do Capeta usando uma das minhas bolsas. Mesmo que a pessoa não conheça a marca, uma bolsa minha é uma coisa muito impositiva. Ofende", responde a filha.
Maruschka diz ainda que sua vida, neste momento, não é mais como sempre foi. Ela quer sobreviver com dignidade. E já que a vida lhe exigiu um acerto de contas é melhor que seja tudo de uma vez. A empresária decide pedir perdão a Regina (Nívea Maria) por tudo o que fez à ex governanta. "Ela vai te perdoar. Regina tem um grande coração", conclui Mirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J