terça-feira, 17 de abril de 2012

Avenida Brasil: Adauto aproveita a depressão de Muricy e a pede em casamento!



Muricy (Eliane Giardini) está deprimida desde que se separou de Leleco (Marcos Caruso). Mas nada como um novo affair para dar uma melhorada no humor. Enquanto se derrama em lágrimas por ter ouvido a fofoca de que Leleco está no maior chamego com Tessália (Débora Nascimento), ela é surpreendida com a visita de Adauto (Juliano Cazarré).
“É até bom que os filhos da senhora... Que os seus filhos estejam aqui, nesse momento, para ouvir. Eu queria... Eu quero pedir a sua mão em casamento, Muricy. Casa comigo?”, afirma, apaixonado.
Abalada com as palavras dele, Muricy agradece e pede um tempo para pensar, deixando os filhos chocados. “Nesse momento que eu estou com a minha autoestima lá no pé, o pedido do Adauto levanta minha moral sim senhor... A vida é minha, eu faço o que eu quiser!”, ela avisa a Ivana e Tufão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J